1

Meu nome está “sujo”, posso ter uma máquina JoyPay?

Para a JoyPay todos os clientes são bem vindos. Não consultamos restrições cadastrais. Estamos aqui para ajudar!

2

Não tenho conta bancária, posso ter uma máquina JoyPay?

A JoyPay consegue cadastrar sua máquina em qualquer conta bancária.

3

Não tenho linha telefônica, como faço para ligar a máquina da JoyPay?

A máquina da JoyPay é sem fio! Além de levar comodidade para você se deslocar, não consome dados da sua linha telefônica e reduz os seus custos.

4

Se eu vender no crédito recebo em 30 dias. Meu fluxo de caixa é curto, como faço para receber mais rápido?

A JoyPay consegue antecipar em até 48h seus recebíveis. Somos ágeis e claros nas negociações de prazo.

5

Acho muito complicado o extrato das outras empresas, tenho a sensação que estão me roubando. Existe uma maneira mais fácil de eu entender o quanto estou sendo cobrado e quando vou receber?

No portal do cliente, a JoyPay mostra de forma fácil e clara todas as suas vendas e datas que você irá recebê-las.

6

Como terei certeza que vocês vão me pagar?

A JoyPay é parceira comercial da Stone que tem a garantia do banco PAN.