FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Como me tornar cliente JoyPay?

R: Solicite a visita do nosso agente comercial para lhe apresentar uma proposta.

Tanto pessoa física ou jurídica pode se tornar cliente JoyPay.

Ligue para nossa Central de Atendimento pelo

telefone: 11 3969-4602 ou por e-mail: contato@joypay.com.br

Preciso ter CNPJ para ser cliente?

R: Não precisa ter CNPJ para ser cliente, aqui pessoa física também é bem-vinda.

É cobrado valor de aluguel da máquina e quais as taxas aplicadas pela JoyPay?

R: O valor da mensalidade do aluguel e as taxas cobradas por cada transação, são

negociadas de acordo com o perfil e ramo de atividade do cliente. Entre em contato conosco e

solicite a visita do nosso representante para negociar as melhores taxas para o seu negócio.

Preciso ter conta em banco para ser cliente?

R: Sim, pode ser conta corrente ou conta poupança.

Quais são os documentos exigidos para me tornar um cliente?

R: Os documentos exigidos são:

Pessoa Física: Apresentação e cópia simples do seu RG, CPF, comprovante de residência e

número da sua conta corrente/ poupança para creditar as suas vendas.

Pessoa Jurídica: Apresentação dos dados cadastrais da empresa, (cartão do CNPJ) cópia do

RG, CPF, comprovante de endereço do estabelecimento, e número da sua conta corrente/

poupança para creditar as suas vendas.

Em quanto tempo eu recebo a minha máquina da JoyPay?

R: A instalação é imediata, logo após o fechamento do contrato.

Quais bandeiras são aceitas?

R: As máquinas da JoyPay aceitam as bandeiras: VISA, MasterCard, ELO, Hipercard e AMEX.

 

O que é a antecipação de recebíveis e como posso solicitar?

 

R: A antecipação de recebíveis é a possibilidade de solicitar e receber o adiantamento das

suas vendas de crédito à vista e parceladas. Basta solicitar esta antecipação diretamente pelo

seu Portal Joy.

Como posso receber meus pagamentos?

R: Os seus recebíveis serão creditados na sua conta informada em contrato.

 

Quando vou receber minhas vendas?

Débito: no primeiro dia útil após a venda.

Crédito à vista: em 30 dias, mas poderá pedir os valores de suas vendas como antecipação e

receberá no primeiro dia útil após a confirmação da sua solicitação.

Crédito parcelado: a cada 30 dias de acordo com o número de parcelas. Mas na JoyPay, você

não precisará aguardar 30 dias para o recebimento das suas vendas parceladas, poderá

solicitar antecipação total.

Como é feita a reposição de bobinas?

R: Você deverá solicitar pelo Portal Joy ou por e-mail: help@joypay.com.br.

Após a solicitação é levado no próximo dia útil.

 

E se eu tiver um problema com a minha máquina, como posso pedir ajuda?

R: Você poderá entrar em contato diretamente com o nosso Agente Comercial ou na Central de Atendimento pelo  telefone: 11 3969-4602 ou encaminhar um e-mail para: help@joypay.com.br

Precisa de mais informações?

A JoyPay esta aqui para ajudá-lo. 

Endereço
 

Avenida Miruna - 897

Indianópolis

São Paulo - SP

contato@joypay.com.br

Fale conosco
 

Tel: (11) 3969 4602

JOY PAY SOLUÇOES E TECNOLOGIA EM MEIOS DE PAGAMENTOS LTDA

 

CNPJ: 25.391.162/0001-29

 

© 2017 design by appartdesign